15 de agosto de 2026

Feijoada do Salgueiro ganha edição especial dedicada ao pagode dos anos 90

Salgadinho e Marquinhos Sensação estão entre as atrações do “Sal 90”, que acontece neste domingo (16), a partir das 13h, na quadra da Academia

O clima dos anos 90 vai tomar conta da quadra do Acadêmicos do Salgueiro neste domingo, 16 de agosto. A partir das 13h, a tradicional Feijoada do Salgueiro recebe uma edição especial, batizada de “Sal 90”, com uma programação que celebra o pagode que marcou uma geração.

Para comandar essa viagem musical, dois grandes nomes do gênero sobem ao palco da Academia: Salgadinho e Marquinhos Sensação. Com repertórios recheados de sucessos, os artistas prometem transformar a tarde em um grande encontro para quem viveu e, para quem ainda hoje canta, os clássicos do pagode dos anos 90.

A programação conta ainda com Samba de Cosme e Lelê Benson, além de show completo do Salgueiro, levando para o palco a energia dos segmentos da vermelho e branco.

Tudo isso acompanhado da tradicional feijoada, que já se tornou um dos encontros mais conhecidos do calendário da escola, reunindo comunidade, salgueirenses e amantes do samba.

Os ingressos estão disponíveis para venda on-line pela Guichê Web.

SERVIÇO

Feijoada do Salgueiro – Edição Especial Sal 90
Data: Domingo, 16 de agosto de 2026
Horário: A partir das 13h
Local: Quadra do Acadêmicos do Salgueiro
Endereço: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí